Utilizamos Cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

DÚVIDAS

CONHEÇA AS DÚVIDAS MAIS COMUNS

Com tantas opções no mercado, algumas dúvidas são comuns e frequentes sobre esse tipo de produto. Procedência, garantia, qualidade, registros e certificados, enfim... Para facilitar, reunimos as principais dúvidas. Caso você tenha outras, não deixe de nos perguntar!

Dúvidas sobre Máscaras PFF2/N95


As máscaras PFF2 possuem código CA e selo Inmetro gravados no produto e na embalagem?
Sim. Os códigos de certificação CA, selo do Inmetro e aprovação da Anvisa estão gravados tanto na embalagem quanto no produto e os números de verificação também estão disponíveis para consulta.
As máscaras PFF2 possuem certificação CA e Inmetro?
Sim, todas as máscaras PFF2 possuem selo de aprovação certificadas pelo Inmetro e código de Certificado de Aprovação de EPI (CA). Na descrição dos produtos é possível observar o número de certificação. Para máscaras PFF2 sem válvula é CA 45322 e PFF2 com válvula é CA 45046. Todos os códigos de produtos atestando sua regularidade em EPI podem ser consultados pelo site http://caepi.mte.gov.br/internet/ConsultaCAInternet.aspx.

Tire suas dúvidas

Tem alguma dúvida? Envie para a nossa equipe e ela irá ajudá-lo.